top of page
MEU CANAL 👇
Fique a Par:

TAG:SAÚDE

Alegria ,alegria .Estou muito feliz para responde uma Tag da nossa Querida Dra Júnias do blog Fisio Júnias, me convidou para responde uma Tag mega legal .

Lembrando que eu amo responde Tag ,fique ligado aqui no blog , que vai ter muitas TAGS este ano S2 .

1-Quantos copos de água você bebe por dia ? Aproximadamente 6 copos por dia .

2-você come verdura todos os dias ? SIM Qual verdura você mais gosta e Qual verdura você odeia ? Amo todos os tipos de verduras e,legumes !!!

3-você come frutas todos os dias ? Sim Qual fruta você mais gosta ?Qual fruta você odeia ?A fruta que eu mais gosto e maça. Não odeio nem um tipo de fruta

4-Seu intestino funciona normal ? Mais ou menos Quantos dias fica sem ir ao banheiro ? 1 dia

5-Quantas vezes ao dia você escova os dentes ? vocês vai se assusta , pq eu não gosto de fica com os dentes sujos me da agunia ,então eu escovo meus dentes 6 vezes ao dia.

6- Quantas vezes você foi ao médico no ano de 2016 ? O ano de 2016 eu não fui nem uma vez ao médico .

7-Ficou doente quantas vezes no ano de 2016 ? Fiquei doentes 2 vezes ,mais não foi nada grave .

8-você tem alguma doença crônica ? Não

9-você usa óculos ? Sim

10-você tem alergia a algo ?Inseto

11-você fez alguma cirurgia no ano de 2016 ? Não

12-Quais os cuidados que você tem com sua pele ? Então estou numa fase que nasce muitas espinhas , e ainda mais que estou de Férias ai a pele fica oleosa ,mas eu tomo muito cuidado , com a alimentação ,lavo o rosto com sabonete especifico ETC .Aqui no Blog eu tenho um post mostrando como ter pele de pêssego

13-Já fez alguma cirurgia plástica ? Não Gostaria de Fazer? Não ,pq sou linda kkkkk

14-Como você cuida da sua Saúde mental ?Lendo livros , escutando Músicas Etc

15-Como você cuida do seu corpo ?Comendo coisas saudáveis

16-você se considera uma pessoa saudável ? Sim Se a resposta for não ! porque ?

17-Qual o motivo de maior agradecimento no de 2016 ? Por Deus ter cuidado de mim todos os dias ,Pelo meu blog , e pela pessoas que esta me apoiando pelo meu trabalho

Alegria, Alegria esta foi a Tag de Hoje e fico Grata pelo convite ,e não esqueça de usa a Tag: #TagSaúde

http://www.fisiojunias.com.br/


bottom of page